Revistas:




Camilla Camargo supera trauma de cavalos para papel na novela Em Família

Publicado por Clara Ribeiro Silva em 31/01/2014 às 14h30

A atriz Camilla Camargo supera trauma de cavalos para papel na novela Em Família. O medo do animal aconteceu logo na infância após presenciar um acidente. Saiba mais sobre a personagem da atriz na nova trama das 21h!

Texto: Clara Ribeiro / Fotos: Divulgação - Globo

 

Camilla Camargo supera trauma de cavalos para papel na novela Em Família

 

Camilla Camargo tem bastante proximidade com os palcos, mas na televisão, Em Família será sua primeira experiência. A atriz, que é irmã cantora Wanessa e filha de Zezé Di Camargo, será Ana, uma goiana domadora de cavalos, na novela de Manoel Carlos.

A Ana é muito guerreira, forte, destemida e valente. Ela vai atrás das coisas que ela quer e me identifico muito com isso. Ela tem uma firmeza que eu gostaria de ter”, diz Camilla, feliz da vida com o papel.

Contracenar com cavalos, não era o que ela esperava quando conseguiu tal chance, pois era um de seus maiores medos após um trauma de infância: 'Quando era pequena, eu andava a cavalo, mas, depois que presenciei um acidente, fiquei um pouco traumatizada e acabei me afastando um pouco do animal. Quando consegui o papel, soube que isso seria uma coisa que teria de superar’, revela Camilla.

Ela ainda explica que a convivência com sua 'parceira' de cena, ajudou para desenvolver uma verdadeira paixão: “Faço qualquer coisa pela minha profissão. O ator deve vencer desafios e eu sabia que fazer essa personagem seria muito bom para mim. E realmente foi! Contracenei com uma égua e criei um carinho louco por ela. Depois de trotar e galopar tanto, acabei superando definitivamente meu medo. Fiquei super emocionada ao me despedir dela quando acabaram as gravações”, conta.

Ela ainda se diz realizada pelo fato de poder gravar no estado de Goiás, sua terra natal. “Estou muito feliz por fazer uma conterrânea e por ter gravado no meu estado. As gravações foram incríveis! A convivência e a integração do elenco fez com que a gente se tornasse uma verdadeira família”, comemora a artista.

Em Família estreia na próxima segunda, 3 de fevereiro.

Leia Também
Em Família: Cadu precisará de um transplante de coraç...
Em Família: Luiza começa namoro com Laerte
Em Família: Helena fica com ciúmes de Shirley
Comente!


Mais Lidas